sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pequenas coisas


Será que os sinos da culpa estavam batendo? Acho que não. Afinal estava bem claro porque eu estava ali. Não era surpresa, todos já sabiam que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde.
Meus amigos me avisaram, não se ilude, não investe. Até eu já me conhecia, sou daqueles que enjoa fácil. Mas o que eu poderia fazer? Não vou negar que me apaixonei. Duvido que outros não se apaixonariam. O primor da perfeição estava na minha frente: dançando, cantando, beijando, agindo de forma totalmente nova. E me perdoem os gerúndios.
O cabelo, a pele, o andar, a voz, tudo era diferente. Jamais visto por meus olhos experientes. Fui atrás, era uma descoberta digna das grandes navegações. Infelizmente, a convivência matou meu amor. Ela se transformara em qualquer outra, Mariana, Carolina, Gabriela, Janaína, Maria. Qualquer uma. Foi sem aviso, eu não vi acontecer.
Se eu precisasse dizer algo, meu amor, seria: você não tem culpa, ainda é a mais bela de todas e a mais gentil. O problema está na normalidade. Me cansei dela. Não se sinta mal, eu que sou o leviano. Já não consigo curtir te ver vestida nas minhas roupas ou ligando para desejar boa noite.
Essas palavras ficarão guardadas para mais tarde. Agora vou encontrar minha nova paixão, emocionante e bela. Explendida.
Sem culpas, pois tenho certeza amor, você sabia que isso iria acontecer.
A gente sempre sabe.

3 comentários:

  1. eu sou o marcos q tentou te add no orkut

    eu tenho pouca esperiencia com o amor pois aos 19 anos eu só tive duas pessoas especiais pra min mas o pouco q aprendi ja é util.
    o primeiro é não olhar só as aparencias pois uma pessoa bonita pode ser totalmente o contrario nas ações, e outra, ninguem é perfeito e para saber se vc vai se dar bem com essa pessoa só conhecendo seus defeitos e qualidades se vc acha q pode conviver com os defeitos da pessoa então talves de certo.

    outra coisa é não confiar 100% no coração,
    uma ves eu tinha uma amiga e era só isso q eu queria mesmo, então certa ves eu vi ela abraçar um amigo e nos dias seguintes eu comecei a sentir uma dor sentimental como se meu coração quisesse mais do q apenas amizade,mas eu queria apenas amizade, minha logica queria amizade. e dai em diante eu comecei a entender melhor e a confiar apenas na logica de fazer o bem e quando meu coração diz algo que não me agrada eu apenas o ignoro, e com o tempo a dor acaba.
    isso é dificil mas é o mais proximo da perfeição q eu posso chegar. então se quer esquecer alguem, quando lembrar dessa pessoa pense em outra coisa q a dor vai passar.

    bjos
    boa sorte ai com sua vida

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se você entendeu Marcos, mas eu não estava falando de uma situaçãoq ue eu vivi no post, é apenas um conto. Talvez seja algo até comum, mas eu criei. Não foi baseadoe m fatos reais.

    Mas obrigada por compartilhar suas experiências.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Bibs, você que criou? =O

    ResponderExcluir