sábado, 20 de junho de 2009

Perfeito


O calor do meio-dia invadiu o quarto, me impossibilitando de dormir. Sentei-me na cama e minha cabeça latejou, provavelmente pela bebida do dia anterior, não estou acostumada a beber. Ouvi um gemido e olhei para quem se deitava ao meu lado. Ainda não conseguia acreditar.
As costas largas levemente bronzeadas, mas quase brancas; definida com traços fortes, equilibrando com a leve definição de seus braços, a linha da coluna tinha um contorno delgado quase feminino sem nenhuma saliência, o que contrastava com com a largura de seu tórax com poucos pelos, o bastante para não parecer apenas um menino. Estava deitado de bruços, mostrando uma bundinha deliciosa que dava vontade de morder e assim o tinha feito na noite anterior, suas pernas fortes e cabeludas estavam escondidas pelo lençol.
Senti meu rosto arder ao pensar na melhor parte daquele homem.
O encaixe perfeito.
E tinha o rosto, com aqueles olhos azuis como faróis a noite, sedutores e irresistíveis. Seus cabelos eram desarrumados, macios e cacheados com um leve ar de displicência junto com a barba mal feita. Um detalhe: a barba o deixava com aparência de macho, reprodutor, bom de cama. O que ele era. O rosto era anguloso com um queixo forte e moldava perfeitamente com seu sorriso. Ah! Que sorriso. Os dentes perfeitos, lábios finos e avermelhados moldavam algo tão primoroso, meio sacana, que poderia fazer qualquer mulher ficar com as pernas bambas.
Eu sorri, aquele homem era um Deus. Não era alguém para uma mulher sem graça e sem peitos, como eu, estar dormindo na mesma cama. Suspirei, não conseguia parar de olha-lo.
Vi ele abrir os olhos lentamente e se levantar aos poucos. Vi suas costelas estalarem quando se espriguiçou e observei a forma como segurava o primeiro cigarro do dia. Ele deu um tragada e me olhou.
Tão intenso que senti o calor entre minhas pernas.
-Você é linda. -ele falou tocando o meu rosto.
Como a falsa que sou, abri um sorriso. Não precisa dizer essas coisas, eu sei que não são verdades. Nunca estaria no patamar desse homem. E já não me sinto mal por ser tão machista.
Yo me propongo ser de ti.Una víctima casi perfecta. (Las de la intuición - Shakira)
Um obrigado especial a Vanny que me deu a idéia para o texto no meio da minha crise de criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário