sábado, 24 de setembro de 2011

Livro: Sangue Novo


Gostaria de publicar um agradecimento a todos que seguem, acompanham e gostam dos textos desse blog e ao mesmo divulgar o trabalho do livro Sangue Novo.

O meu objetivo com esse blog é divulgar um pouco da minha literatura e o livro Sangue Novo do Organizador José Inácio de Melo é uma coletânea de Poesias com 21 Poetas contemporâneos, me incluindo com dez textos meus. Então esse post vai para divulgar o trabalho de todos esses autores e incentivar a produção da literatura baiana e brasileira como um todo.

Aqui é o link do Blog do livro: http://sanguenovo21.blogspot.com/ 
No site há o perfil, entrevista e algumas poesias dos outros autores (incluindo seus blogs pessoais). Recomendo com carinho cada um deles.

Para adquirir o livro entre em contato com o email gabrielalvandrade@gmail.com 
O livro tem o valor de 25 reais + frete e se morar em Salvador, é só combinar posteriormente.

Agradeço a todos pela oportunidade e por lerem meus textos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário